Volkswagen Tarok 2020 – Lançamento, Características

Volkswagen Tarok 2020 – Lançamento, Características





Modelo deve chegar ao mercado brasileiro no ano que vem, muito moderno, evoluído e um tanto agressivo.

Quem gosta de carros com certeza já deve estar sabendo do novo lançamento da Volkswagen. Estamos falando do novo Tarok 2020 que acaba de ser lançado no Salão do Automóvel e que no ano que vem já deve estar disponível no mercado brasileiro. Na realidade a montadora ainda não anunciou uma data definida para isso, mas em breve novas informações devem ser divulgadas. O que se sabe até o momento é que este lançamento chega muito interessante, moderno e evoluído, e até podemos dizer que está um tanto agressivo.

O lançamento da Volkswagen chega ao mercado automobilístico para fazer concorrência com outros modelos, como o Toro. No entanto, até o momento não se sabe se ele virá com duas ou apenas uma versão, o que deve ser confirmado em breve.




Dessa forma, podemos garantir uma versão, que é equipada com um motor 1.4 tipo TSI Flex com potência de 150 cv.

Essa versão que vem equipada com esse motor e que oferece esse rendimento já foi confirmada para o nosso mercado brasileiro, contudo ainda não existe nenhuma confirmação sobre outra versão a ser disponibilizada, mas também não podemos descartar esta hipótese.


O Tarok 2020 além deste tipo de motorização deve vir ainda equipado com Câmbio automático formado por 6 marchas; Um painel digital que atua no sistema Active Info Display; Uma central multimídia de tela com 8 polegadas; Ar condicionado; sensor para estacionamento; Direção elétrica; Sensor de chuva e bancos revestidos com couro.

Por se tratar de um carro com mais tecnologia e modernidade pode-se esperar que a média de consumo seja um pouco mais alta, pois para que o carro possa ter uma boa performance em toda as suas funções é natural que a demanda por combustível seja maior.

Até o momento a marca não informou o nível de consumo do novo Tarok 2020, mas considerando os demais modelos da marca o consumo médio esperado é de 10 km por litro. Analisando, podemos dizer que é um consumo bom para um carro com porte de picape.

Conforme dito anteriormente essa picape vem para fazer concorrência direta com o Toro, que já é considerado um dos modelos mais bem recebidos pelo mercado nacional. Mas ainda não se sabe se eles poderão se comparados em termos de recursos e de tecnologia. Outro item que deve ser levado em conta antes de comparar o novo Tarok 2020 é o preço. A Volkswagen ainda não divulgou o valor que o lançamento deve ser comercializado, mas comparando a outros modelos da marca que pertencem ao seu nível a estimativa é de que o Tarok saia por um preço a partir de 120 mil.

O Tarok deve ter diferentes preços a depender do país, podendo custar bem caro. Porém, no Brasil seu preço deve ser bem mais acessível, considerando o fato de que 100% de sua produção é realizada no Brasil, o que já é uma grande vantagem para os brasileiros.

Mas, considerando o lançamento como um todo esse valor estimado é bem justo, pois se trata de um carro de porte SUV com um excelente espaço interno, com muitos recursos tecnológicos, conforto, segurança, modernidade e beleza. Dessa forma, cada centavo investido é compensado.

Diante de tantas características divulgadas pela Volkswagen os brasileiros estão muito curiosos e interessados nesse novo lançamento. Mas de acordo com as informações atuais os interessados terão que esperar um pouco mais para poderem conferir de fato todas as qualidades desse super lançamento que promete conquistar um grande público no país. Com certeza essa demora deve ser recompensada quando o novo Tarok chegar ao Brasil.

Aguarde pelo novo Tarok 2020 da Volkswagen. Um carro que vai conquistar você.

Por Babu

Volkswagen Tarok 2020

Volkswagen Tarok 2020



Post Relacionado

Fiat Grand Siena 2020 – Especificações, Lançamento

Fiat Grand Siena 2020 – Especificações, Lançamento

Nova linha 2020 do Grand Siena da Fiat terá valor iniciando em R$ 50.490. Ainda que a montadora italiana Fiat tenha o seu modelo Cronos em linha, o sedan Grand Siena continua sendo ainda a variante de mais fácil acesso para os consumidores quando se…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *