Chevrolet Tracker 2020 – Lançamento, Características

Chevrolet Tracker 2020 – Lançamento, Características





O novo Chevrolet Tracker será mais espaçoso que o atual, além de apresentar aumento em suas dimensões.

O novo design da nova geração Chevrolet Tracker já não é mais segredo. O design do Chevrolet Traker já havia sido revelado pelo registro no Ministério da Indústria da China em janeiro de 2019 e já mostrou o quanto o SUV, que antes era compacto e agora cresceu. O modelo SUV compacto deverá ser lançado no Brasil em 2020. O modelo foi desenvolvido pela joint-venture, que é uma junção entre a chinesa SAIC e a General Motors.

Dimensões Chevrolet Tracker será maior que a atual

A perspectiva é que o novo modelo o Chevrolet Tracker seja um pouco mais espaçoso que o modelo atual. O modelo Tracker foi baseado na plataforma GEM, uma base global para veículos mais compactos, assim como as novas gerações de Cobalt, Spin e Onix será baseada na mesma plataforma.




Quanto suas dimensões físicas, o Chevrolet Tracker 2019 terá um considerável aumento em relação ao modelo atual. O comprimento do veículo de 4,27 m, a largura de 1,79 m, a altura de 1,60 e entre-eixos de 2,57 m. Quanto ao motor, o veículo terá 1.0 com três cilindros turbo, com injeção direta de 115 cv e com um rendimento de 18,1 km/l.

Dimensões do veículo atual Chevrolet Tracker

O comprimento total do veículo atual Chevrolet Tracker é de 4.258 mm, a largura de 1,776 m, a largura total 2.035 mm (espelho a espelho), altura de 1,678 (em ordem de marcha) e entre-eixos de 2,55 mm. Em comparação, o novo modelo será 1,5 cm mais comprido e largo, 0,73 cm mais baixo e tem entre-eixos 2 cm mais longo. O tanque de combustível do modelo atual tem capacidade de 53 litros e o porta-malas de 306 / 735 (com banco traseiro rebatido). O peso em ordem de marcha de 1.372 kg.


Versão mais atraente e designe moderno do novo Chevrolet Tracker

A nova versão do Chevrolet Tracker apresenta design moderno e muito atraente, com algumas inovações. Algumas imagens internas do veículo divulgadas recentemente revelam que o novo Chevrolet Tracker adotará as mesmas linhas usadas no Chevrolet Orlando. Em comparações entre os veículos, existem semelhanças no design e na parte interna são poucas as diferenças que podem ser notadas, como exemplo a manopla do câmbio, que no caso do Chevrolet Orlando tem coifa em couro, enquanto o Chevrolet Tracker usa uma cobertura plástica. Características comuns entre os veículos, como faróis alinhados com a grade, as lanternas traseiras instaladas que estão rente ao vidro, além de uma grande grade hexagonal, nos levam a sustentar a semelhança de estilo que existe entre os dois veículos.

O SUV Tracker é um modelo com um visual super moderno e tecnológico e está no mercado brasileiro desde do ano de 2001. Entre as suas principais características mais notáveis destaca a sua elegância e modernidade. Veículo ideal para quem gosta de segurança, tecnologia, conforto e economia.

Características do Chevrolet Tracker

O SUV Tracker é um modelo com um visual super moderno e tecnológico e está no mercado brasileiro desde o ano de 2001. Entre as suas principais características mais notáveis destacam-se a sua elegância e sua modernidade. Veículo ideal para quem gosta de segurança, tecnologia, conforto e economia.

O Modelo atual do Chevrolet Tracker tem uma frente robusta, computador de bordo, rack de teto, faróis de LED diurnos em sua versão completa, rodas de liga leve, nova iluminação em LED e para-choque reformulado. Já no interior no modelo deste veiculo oferece muito mais conforto aos seus usuários pelo seu amplo espaço interno. Entre os seus itens de série, o novo Chevrolet Tracker possui ar condicionado, teto solar elétrico, sistema multimídia MyLink 2 com tela de 7 polegadas, direção elétrica, sistema OnStar e alertas anti-distração, sistema Isofix, luz de rodagem diurna, travas e vidros elétricos nas quatro portas com one touch, faróis de neblina, função de piloto automático e retrovisores externos elétricos.

Por Adoniran Peres

Chevrolet Tracker 2020

Chevrolet Tracker 2020



Post Relacionado

Fiat Grand Siena 2020 – Especificações, Lançamento

Fiat Grand Siena 2020 – Especificações, Lançamento

Nova linha 2020 do Grand Siena da Fiat terá valor iniciando em R$ 50.490. Ainda que a montadora italiana Fiat tenha o seu modelo Cronos em linha, o sedan Grand Siena continua sendo ainda a variante de mais fácil acesso para os consumidores quando se…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *