Hyundai Venue – Lançamento, Características

Hyundai Venue – Lançamento, Características





Novo modelo da Hyundai será apresentado no Salão de Nova York, que acontecerá em abril deste ano.

Se você acompanha de perto o setor automobilístico sabe que as grandes montadoras costumam apresentar ao público, os seus novos modelos, em grandes eventos. E se você é fã da Hyundai a novidade da marca é que ela vai mostrar o seu mais novo lançamento, o Hyundai Venue, durante mais uma edição do salão de automóveis da cidade de Nova York. Ainda não se tem todas as informações completas a respeito desse carro, mesmo assim o Venue coleciona bons motivos para ser um dos destaques da empresa durante o ano de 2019. Leia o texto abaixo e se informe um pouco mais sobre esse automóvel.

Apresentação do Hyundai Venue e o início das vendas

A exibição oficial do Venue acontece durante este mês de abril, mais precisamente no dia 17, como mencionado acima a apresentação para o público e para a imprensa automotiva acontece nos Estados Unidos. Já sobre o processo de comercialização desse carro, ao que tudo indica a marca vai priorizar, inicialmente, dois territórios: o americano e o indiano. Com relação às vendas no Brasil não se tem nenhuma informação confirmada. Mas, levando em consideração o crescimento da Hyundai no mercado nacional, os brasileiros não devem demorar tanto a ter acesso a esse carro.




Sobre a aparência interna e também externa deste modelo

Através de algumas imagens que foram postadas na internet já se tem uma ideia de como foi desenvolvido o design do Hyundai Venue. Pode-se notar que é um carro menor em comprimento. Na parte da frente do veículo, pode-se classificar a grade frontal como imponente. Uma vez, que a empresa desenhou esse item com um tamanho generoso e da metade para baixo, as extremidades sofreram um recorte mais sinuoso. Além disso, as grades estão maiores e mais espaçadas. Existem dois tipos de grades, uma com uma espessura maior e a outra menor. O símbolo do grupo sul-coreano está maior e centralizado.

Sobre os faróis, pode-se afirmar que a Hyundai desenvolveu um jogo de iluminação especial. Pois, no capô foram colocados dois faróis que vão até a lateral do veículo. Da metade da grade ao final foram posicionados mais dois faróis que o desenho lembra o logo da Hyundai. Pois, duas das pontas são maiores em relação às outras duas. Por fim, no para-choque que foi todo coberto por um material que remete a um plástico bem resistente foi ainda nele colocado mais um par de luzes dentro de um círculo. Ainda não se tem dados sobre as possíveis cores que esse carro foi pintado.


Ao que parece o capô também segue a tendência de ter linhas de divisão na vertical. A parte de trás do Venue não tem faróis impulsionados para frente e o recorte do porta-malas incorpora parte dos faróis. Por falar, em porta-malas o que tudo indica ele tem um tamanho generoso. Ainda não se tem nenhuma informação confirmando sua capacidade total. Já sobre a parte interna desse veículo, algumas fotos mostram que o grupo continua apostando em modelos modernos e que prezam por uma parte tecnológica bem desenvolvida.

A empresa inseriu uma tela em LCD no meio do sistema de refrigeração. Abaixo estão os botões que correspondem a parte multimídia. O volante segue o padrão da Hyundai, ou seja, com diferentes dispositivos e também um apoio para ajudar o motorista a dirigir. Pode-se apostar também que foram colocados bancos com diferentes posições para reclinar e portas inteligentes com funções para serem ativadas. Imagens que mostram o painel inteiro não foram divulgadas. Mas, conhecendo os projetos da empresa pode-se esperar um painel bonito que conta com detalhes que vão compor muito bem o visual de uma forma completa.

Dados sobre o motor do Hyundai Venue

Antes de fato começar a apresentar os dados sobre este tópico, é importante salientar que todas as informações a respeito do motor não foram confirmadas. Com isso, até o momento sabe-se que esse carro pode ser lançado em duas versões. A menos potente contaria com 90 cavalos e seria 1.4. O outro protótipo teria 100 cavalos e seria 1.0. Sabe-se que no máximo, ele teria seis marchas também. Informações sobre os possíveis tipos de combustível e o gasto por quilômetro rodado também não foram disponibilizadas. Para acompanhar mais sobre o Hyundai Venue acesse: https://www.hyundai.com.br.

Por Isabela Castro

Hyundai Venue rumores



Post Relacionado

Honda HR-V 2020 – Lançamento, Características

Honda HR-V 2020 – Lançamento, Características

Novo Honda HR-V 2020 traz design sofisticado muito moderno. É um carro que chama a atenção por onde passa e traz muita modernidade e conforto para todos os seus ocupantes. O Honda HR-V 2020 é um carro muito completo. Ele traz toda a modernidade da…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *