Novo Hyundai Tucson 4ª Geração – Novidades, Lançamento

Novo Hyundai Tucson 4ª Geração – Novidades, Lançamento





Novo Hyundai Tucson traz, em sua quarta geração, modernidade e um design robusto e impactante.

O Novo Hyundai Tucson vem cheio de novidades e mudanças. E elas são bem positivas. A quarta geração Hyundai vem para calar muita gente e também conquistar novos usuários. Nesse carro vamos encontrar muita tecnologia e uma nova imagem arrebatadora. Apesar de ele manter seu design robusto, ele também traz uma imagem de carro moderno acoplada em sua imagem externa. E é claro que esses pontos já são um grande chamarisco para todos que estão de olho nesse novo lançamento da Hyundai. Mas, as novidades não param por aí. Veja abaixo as demais informações sobre esse carro.

Falando da área externa

A parte externa desse carro é muito linda, e tem como seu grande destaque suas lanternas finas que mostra o seu lado futurista e um charme diferenciando-o de seus concorrentes. Além disso, ele também tem grade em cascatas que chama muita atenção por onde passa e deu uma inovada na parte externa.




Novidade para quem vai dirigir no frio

Essa nova versão traz bancos e volantes aquecidos. Dessa forma o condutor não passa perrengue nos dias de inverno. E esse é um detalhe que vai favorecer muito na venda, principalmente nas áreas mais frias. Fora que a sensação de conforto é muito boa também.

Carro espaçoso e confortável

Outra informação bem animadora desse carro, é que além de ser muito bonito e moderno, ele tem espaço de sobra para acomodar todos seus ocupantes com um belo espaço. E isso reforça ainda mais a ideia que esse carro vai favorecer o conforto de todos os ocupantes. E convenhamos que ter um carro grande, bonito e confortável é maravilhoso.


Motor muito potente

O motor desse carro possui motor 2.0 Flex. Bem potente e fazendo a velocidade máxima de 174 cv na opção turbinado. Ela também tem 30 kgfm de torque nas versões de 4×2. É um carro com muita potência e que mostra seu ótimo desempenho na estrada e na cidade também. E a maior certeza é que os usuários desse carro não vão se decepcionar com toda essa potência.

Carro com porta-malas grande

Outro destaque vai para o porta-malas que é grande e ajuda muito na hora de transportar malas e diferentes tipos de objetos. Ele também faz com que se mantenha o espaço interno, já que seu porta-malas possui 514 litros. Por isso, ele é ideal para pessoas de família grande.

Versão de carro feito para o público masculino

O Hyundai Tucson foi projetado com suas mudanças para agradar principalmente o público masculino. Ou seja, por ele ser mais robusto e com visual um pouco mais pesado. A tendência é que ele encante mais aos homens do que as mulheres. Mas nada impede que o público feminino queira comprar e usufruir de todas as funções desse carro.

Carro com grandes medidas

Como foi dito anteriormente, esse carro é grande e chamativo. Ele é indicado para quem já tem experiência na direção. Pois um carro maior se torna mais complexo para pilotar e até mesmo estacionar. Veja as medidas dessa máquina logo abaixo:

– 4,48 Metros de cumprimento;

– 2,67 m de distância entre os eixos;

– 1,85 m de largura.

Isso só reforça a certeza que esse carro terá espaço de sobra para todos os seus ocupantes.

Parte interna com muita modernidade

Tudo indica que a parte interna desse carro venha com muita modernidade. E entre os detalhes podemos contar com um display bem moderno. Os bancos devem vir com couro e muito conforto também.

Sobre o lançamento dessa máquina

Ainda não se sabe ao certo quando esse carro será lançado. Mas tudo indica que seja em 2021. E ainda não há informações sobre seu valor!

Por Cristiane Amaral

Hyundai Tucson 2020

Compartilhar:


Post Relacionado

Fiat Grand Siena 2020 – Especificações, Lançamento

Fiat Grand Siena 2020 – Especificações, Lançamento

Nova linha 2020 do Grand Siena da Fiat terá valor iniciando em R$ 50.490. Ainda que a montadora italiana Fiat tenha o seu modelo Cronos em linha, o sedan Grand Siena continua sendo ainda a variante de mais fácil acesso para os consumidores quando se…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *